terça-feira, 29 de maio de 2012

28º dia

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeee Gente , nossa estou muito feliz hoje , beeem melhor do que ontem , to bebendo normal agora, tirei a sonda.
Que hoje alias meu médico estava muito bravo, pois ele tinha que fazer magica 22 pacientes em 2 horas e meia... mas tirei a sonda, achei que era enorme mas no fim ela é muito menos que o dreno.Quando cheguei no consultório hoje parecia café da manhã, pois o que tinha de gente que fez a bariátrica não tava escrito... mas foi ótimo tirei varias duvidas, dei varias dicas (como se eu tivesse um estoque de experiência neh)... mas voltei bem mais aliviada!!!

E hoje finalmente eu me pesei e ELIMINEI 18 KILOS \o/...Estou extremamente feliz com isso, quem não ficou muito contente foi meu medico , pois ele achou que eu to perdendo peso muito rápido, queria até que eu começasse a comer amanha =/ mas só daqui a uma semana , graças a minha linda nutricionista =D.
Menos mal , depois do pesadelo de ontem, hoje pareço outra pessoa , não vou dizer que o enjoou passou , mas não passa nem perto de ontem .

Bom gente por hoje é só já falei demais !!!

Beijos pra todas e todos =D

*.*

Um comentário:

  1. Ola Nat, bom dia!

    Que bom que vc esta melhor e parabéns pelos quilos eliminados... força que tudo vai melhorando aos poucos e quando essa fase passar e vc estiver magrinha e mais lindona vc vai ver como valeu a pena.

    Bjus...

    ResponderExcluir