segunda-feira, 18 de junho de 2012

48º dia

Boa tarde!!!

Gente essa semana ta começando de uma maneira excelente.. é tão bom andar na rua e as pessoas te olharem e comentarem :-Nossa como você emagreceu!! Isso é tão legal e motiva tanto a gente....
 O fim de semana foi maravilhoso e cheio de testes ... Meu namorado ama o brigadeiro que eu faço, então ele pediu pra eu fazer um pra ele ontem ,como ele faz tudo pra mim pensei não vou deixar de fazer , só por medo de não resistir...Fiz , e nossa gente para o meu espanto eu não tive a menor vontade de comer e fique surpresa com isso , e depois até pensei " nossa gente como eu podia comer um prato desse sozinha =/" e vi que o açúcar não esta fazendo falta na minha vida e isso é muito bom.... 
Como meu namorado não estava preparado pra minha visita na casa dele (Falando no aspecto de refeição) eu tive que comprar alguma coisa pra lanchar , e então achei que uma clube social não faria mal, mas o que eu não sabia é que essa bolachinha desce fácil que é uma beleza, e assim que terminei um pacotinho parei e vi que aquilo não é nada bom pra mim!!!
Encontrei pessoas que de uma maneira direta e indireta estão me motivando cada dia mais!!!

E hoje eu deixo uma frase para aquelas pessoas que tem dificuldade com doces, salgados(frituras) e outras besteiras....
Quando for comer,olhe para comida e pense: "Vale a pena engordar por essa comida que me faz mal?"

Beijos gente até a próxima =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário